REGRAS E CONDIÇÕES

TMSUL Imóveis Vendas e Temporada

Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 09h às 18h
Sábado: Das 8h às 12h
Whatasapp: +55 54 3092-9001

Formas de pagamento e reservas
Pagamento via cartão de crédito em até 6x ou via PIX (transferência bancária).
Para reservar um dos nossos imóveis com pagamento via transferência bancária ou PIX, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do valor deverá ser transferido no dia da entrada no imóvel.

Para validarmos uma reserva com pagamento via PIX, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento para o Whatsapp: +55 54 30929001 com as seguintes informações:
Nome completo
Quantidade de hóspedes
CPF ou nº do passaporte
Cidade/Estado
Telefone
E-mail
Dia e Horário de entrada no imóvel
Dia e Horário de saída do imóvel

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Regras gerais dos Imóveis

• Itens quebrados, rasgados e/ou manchados serão contabilizados e deverão ser ressarcidos pelo hóspede principal
• Reserva de berços ou colchões adicionais deve ser solicitada no momento da reserva (Custo adicional: R$50,00).
• Se necessário, verificar a possibilidade de mudança de horário para check-in ou checkout (possibilidade de cobrança adicional). Faremos o possível para melhor atendê-lo.
• Proibido fumar dentro dos imóveis
• Favor desligar as luzes, ar condicionado e demais utensílios eletrônicos ao sair
• Solicitamos bom senso com relação a boa conservação e limpeza do apartamento
• Respeitar horário de silêncio das 22h às 09h
• Visitas poderão ser autorizadas somente após consulta
• Festas e eventos não são permitidos

Check-in
Horário de Check-in: após 16h

No processo de check- in o hóspede deverá realizar contato via Whatsapp com o número +55 54 30929001 para combinar horário e entrega de chaves.
Se necessário, verificar por mensagem a possibilidade de mudança de horário para check-in ou checkout. Faremos o possível para melhor atendê-lo (passível de cobrança adicional).

Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.

Check-out
Horário de Check-out: até 10h

No processo de check-out o hóspede deverá realizar contato via Whatsapp com o número +55 54 30929001 para combinar horário e entrega de chaves.

Cancelamento e Alterações da reserva

Reembolso integral para cancelamentos feitos até 30 dias antes do check-in.
Se a reserva tiver sido feita a menos de 30 dias antes do check-in, o reembolso integral é realizado pelos cancelamentos feitos até 48 horas após a confirmação da reserva e pelo menos 14 dias antes do check-in. Depois disso, há um reembolso de 50% até 7 dias antes do check-in. Não há reembolso depois desse prazo.

Em caso de falta de comparecimento, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo.

Os hóspedes podem solicitar alteração da reserva uma vez, por um preço igual ou maior e para as mesmas condições de reserva e categoria do imóvel. As alterações de datas têm como base seus preços, restrições e disponibilidade em tempo real. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da TMSUL.

A TMSUL tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a TMSUL não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

Algumas reservas não incluem o consumo de luz e gás, se faz necessário verificar seu contrato de locação. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.

Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Gramado-RS.